sábado, 30 de agosto de 2008

She's Back.

Pepiiinos do meu coração *.*
que saudade cara, acho que o blogger nem lembrava que esse link era válido, mais de um mês sem postar, foi isso?!
Tenho tanta coisa pra contar, nem sei por onde começar.
Então vamos pelas ordens dos fatos..
1)Eu larguei o emprego, eu costumo dizer que enjoei, mas não é bem assim, acho que só não tá na minha hora de ter tanta responsabilidade assim sabe? eu tenho muito que estudar ainda, caí na real ;D
2)Minha mãe voltou finalmente de uma grande temporada em Easton-MA,USA. Foi tipo emocionante rever ela, muito bom, apesar de algumas coisas não estarem totalmente bem. Mas não é uma coisa de eu quero falar (yyn'
3)Formataram meu Pc, aaaaaaaaaaaaaaaa *momento surto*
minha pasta com exatas 2,585 fotos de McFly, exatamente todas as músicas que já passou pelas mãos deles, todos os videos que se tem história, TUDO perdido.
Minha pasta com imagens e scripts de Layouts, TUDO *se mata muito*
mas tudo bem to superando, to até postando aqui novamente, que liindo.

por agora é tudo, se alguem ler isso até o final já é lucro
hduiahsdiuhadauidhia
fiquem com Deus,

xoxo

10 comentários:

Thais disse...

tipows, *momento surto* AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!
VV VOLTOOOUUUU *dança feliiiiz*
hsaushuashuahsuahsuahsua
me deixou feliiz, garota! :D
Sauuudadeeeeeees *-*

não, eu não exagerei, oks?!?
é q vc é a unica q me entendeee por aki , no mundo futebolistico, e q torce pro mesmo time! *______*
e então... tbm criei moh odio pelo Manchester depois da final da Champios! ARGH! ¬¬'

mas ae, sua mãe tava nos EUA? que meigo!
Espero q um dia meus filhos digam: "Eu nasci na UK!"
[/morri
tá, surtei! HSAUHSUAHSUAS

volta sempre hein?

qlqr coisa, add no msn: thais_lpcampa@hotmail.com

bjos:*

Call disse...

cara, vc supera, tenha certeza *-*
eeei, adoreeei a fotinha em cima, e valeeu por visitaaar !
beijãao :*

AsaladaMista disse...

eunaotenho nada afala do pcformatado sou trauma total com isso bjs.

Mas vc está beem *---*
e apesar dos pesares de sempre, meeu tua mae voltou vê-la deve ser algo INCRIVELMENTE INCRÍVEEL
*-----------*

Você ganhou o título de ouvinte n º 1 das minhas incertezas cansativas e vou driblar minha falta de abilidade manual para fazer uma plaquinha a altura e ffofyx ok?
*----------*

Beeijo, de volta de volta, de voltaa, nao ABANDONA ISTOO!

;*

Lilah disse...

Ah, caraca, se isso acontecesse com o meu pc eu surtava o.O
quer dizer, eu tenho preguiça de gravar e tudo o mais e sei que logo ele vai estar explodindo pq a memória não é aquelas coisas, mas mesmo assim xD naum vou conseguir seguir em frente sem meus arquivos.
*fim do exagero*
nhaaa, vc supera, hj tem downloads em tudo o que é lugar, vc pode catar fotos de um monte de sites e tudo o mais... xP
vai ter tudo de volta o/
suahsauhaash

e saudades mesmo dos teus posts, cara. Vc sumiu o.O
Obrigada pela força lah no meu blog ^^ tô melhor com relação ao show.

vê se naum some mais, viu?
=*

Anônimo disse...

Já já sou eu que fico um mês sem postar! HAEUAHEOAUIE Meu Deus, perdeu tudo? O.O Eu surtaria muito, me revoltava, Deus que me livre perder tudo que eu tenho aqui o.o IUAHEIUOAHEAIEU Beijão :*

Bruna disse...

Ah, sou eu ali em cima :D

Talita disse...

Já já sou eu que fico um mês sem postar! [2]
sei como é isso de ficar sem tempo, to totalmente sem tempo, meus dias estão super corridos.

também não sei se conseguiria trabalhar agora. todo dia além da escola? não ia aguentar mesmo.

uma vez formataram meu computador e eu perdi tudo também, agora eu gravo tudo em cd pra não corer o risco. :~

beijoooo!
;*

.J. brazil disse...

TERMINEI!!!

Anônimo disse...

eu acho que eu devo ter ficado um mês sem postar tbm. e ainda nem um post pra contar as news. xD hahahaha.
bjones.

ϟ biasha disse...

juuuro que tinha comentado aqui antes. OO
eu lembro que tinha.

ain, eu quero começar a trabalhar pra ver se minha mãe me larga um pouco, sabe? ela vive me vigiando e tal. ¬¬
ooodeio quando formatam o pc, odeio mesmo.

tava com saudades daqui. *-*
atualiza hein, menina? xD