sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Gzuz.

- Sabe, eu queria que meu blog fosse daqueles atualizados regularmente, com algum conteúdo e pans, mas as coisas nunca funcionam como eu planejo, se eu disser que é falta de tempo, eu vou estar mentindo, é sei lá.. falta de vontade mesmo.
Mas hoje to com inspirada pra falar, sabe aquela vontade de ouvir uma opnião alheia sobre determinados assuntos? pois então, quem sabe aqui eu não tenho o conselho que preciso?
Eu não tinha pensado em falar sobre Mcfly, mas é inevitável, não que eu vá fazer o post sobre eles e pá, mas só pra resumir meus dias mesmo, pois então, é eu não fui ao show, bjs.
e sabe não foi tão ruin e deprimente como eu achei que seria, tudo bem que tive um surto quando os vi no Faustão, mas foi aquele surto bom sabe? não você não sabe, mas tudo bem :D
Então tava combinando com minhas amigas para ir no Pe Festival (é Pe mesmo, sou de Limoeiro-Pernambuco) vai ter NxZero, Strike, Skank, o Rappa e outros, vai ser legal e minha mãe já deixou, o que é muito bom, ou pelo menos eu espero que seja.
Outro dia eu tava na tag do ffadd e tinha uma guria lá (Bee.. alguma coisa o nome dela)
e meu ela tem apenas 14 anos e tem um namorado muito fofo, sabe aquele casal de fiction? pois é. O que me fez pensar, puuutz! QUAL É O MEU PROBLEMA?
meu, eu tenho 17 anos (a idosa, rs) e nunca namorei, bom uns rolos aqui outros ali, mas sabe quando você quer alguém pra você, e não alguem de momento? e não alguem pra pegar hoje e xau? bom, isso é bom TOMbém.. mas as vezes você se sente só. Na verdade nem sei porque to falando tudo isso, eu só queria ouvir a opnião de alguem diferente, ou sei lá.
pois então, acho que por agora é só, vou tentar att mais vezes.
e aah, me adicionem no orkut, mas avisa de onde é senão fico perdida, rê;;

xoxo

5 comentários:

AsaladaMista disse...

amanha eu volto aqui com conselho que sempre servem para os outros e nunca pra mim pq nunca vivi porra nenhuma mesmo

outros: criaNÇAS DE 5 ANOS, COMO VIVER FELIZ? eu sirvo pra isso *-*

beijocas.
nao abandona essa merda, porra!
isso serve!

Thais disse...

é, flor! Eu tbm não fui no show :'(
e tiipo, eu te entendo tbm, saca??
Eu to com 16 anos e nada sério! POXA!
HSAUHSUAHSUAHSU
as vezes eu olho aqueles casaizinhos novinhos, tão felizes.. ain, q inveja *-*
mas sei lá.. não sou mto boa pra conselhos ¬¬º

mas heeey, não abandona não, oks?
eu teeenho sauudades dakeee o/

bjomeliga:*

Call disse...

We Darling, também não fui ao show. Entendo o que sentes...
E ahn, não abandona, não pensa igual a dementa aqui do sugar não !
HUIAEHAUHUIEHAUIEIH
é, no proximo show nós vamos !
Mas, chega de falar deles, eles não merecem tanta audiência, hm.

Cáh xx

Talita disse...

sei como é isso que você falou, mas sempre penso no que uma amiga minha sempre diz: " O que é pra ser será", então acho que quando chegar a hora, vou encontrar meu principe encantado.

beijo.
;*

Lilah disse...

Ahhh, eu tbm nom fui no show, tive surtos bons e maus, essas coisas
T.T

e tipo, tenho 17 tbm e nunca namorei... sem rolos aqui e ali, sem nada... sério, eu sou tipo a Bella de Twilight antes de conhecer o Edward o.O
cadê meu Edward????
asuhsauhsauassah

=*