quarta-feira, 2 de julho de 2008

Oe.

Pegando o tempo livre pra postar *.*
meu trabalho tá tão legal, tudo bem que tem dia que chego em casa explodindo, mas acho que faz parte..
Então.. vi isso nos blog's, não teria nem como dizer em qual, porque realmenti vi em vários :s
e eu ameey isso, fikdik.

I - O título desse verbete aleatório da Wikipedia será o nome da sua fabulosa banda.
II - As quatro últimas palavras da última frase dessa página de citações formarão o nome do seu disco.
III - A terceira foto dessa página do Flickr será a capa do seu disco.

a minha ficou assim..:



legal né? a edição ficou uma merda mas tudo bem.

10 comentários:

ϟ biasha disse...

Erm...posso dizer que morri com a foto do Dougie? *-------*

LIIINDA, e a capa do seu CD ficou demais. :D

Talita disse...

ahhh super legal ficou o seu cd.


Bjoo xuxu.

Lilah disse...

Ah, eu adorei essa brincadeira tbm e amei a capa do seu cd, ficou super legal e original neah?
uashuashuasash
e que bom que estah se dando bem no trabalho xD

Thais disse...

ahhhhhhh. nãooo.
tu é Chelsea tbm?
caaaaaraa! \o/ quee feliiiz *____*
isso ai, minha companheira futebolistica de blogs (Y)
SHAUSHAUSHAUSHU

adorei a capa do seu CD ;)
ficou até bem sombria *-*

Ingrid disse...

Ahh,vc gosta de McFly? Johnny Depp?
Paramore? *-----*
to boba agora! shaushauhsuahsua'
Mais torce pro Chelsea..não gostei disso ¬¬' xD
kkkkkkkkkk'

é só eu,mais eu não consigo fazer esse joguinho =[ Eu tentei mas nada!
Enfiim,gostei de vc e teu blog..BejúH

Poynteeeeeeeer

Bruna disse...

aaaah, que lay lindo! HAHA sou jones mas tenhos minhas quedinhas poynters :P

acho tão criativo esse jogo *-* qualquer dia eu faço IUSHDOIAHSDUDAS
:*

AsaladaMista disse...

todo mundo ta pondo isso hehe*-*
eu ia perguntar como anda o trab. mas que bom que esa beeem x)

bjoynter
Beliinha *-*

Anônimo disse...

que lindo seu lay do Dougie, meu gêmeo-de-cérebro! *O*
asgduahsudhiusaohidouhsai

comofas esse joguinho aí? :)

xoxo.

Rafaela disse...

adorei a capa do seu cd *-*

e seu lay do dougie tá liiindo *o*

Anônimo disse...

postar é bom, hein?
me ama demais! bjsmeligagats ;*

danny é melhor esse meio metro, ok? reflita.
wow... todos me amam.