domingo, 29 de junho de 2008

Cumprindo..

Eu seeempre esqueço das coisas mas heeey! eu lembrei de hospedar o livro, e aqui está :D
Ainda falando em livros e afins, meu outro vício se chama Gossip Girl chace crawford uui. Alguém lê ou assiste? bom, eu só assisto, mas comecei lendo o primeiro livro, e é realmente ótimo, como dizem é o Sex And The City para adolescentes.

Geeente, to tão feliz (?)
sabe quando parece que as coisas de algum jeito tão se arrumando? pois é.. *.*
E sim, já ia esquecendo de falar, vou ficar um pouco sem tempo ;T
começo a trabalhar terça feira (HEY o/), ou seja, atualizações mais escassas, mas agente sempre dá um jeito ;)

é isso.
kissescallme;*

(you know you love me, xoxo wery)
DHIAHDUIADHAIS, desculpa eu não resisti hoho'

EDITADO:
Laaay novo *.*
acho que vou sossegar com esse, tenho compulsividade por trocar lay's.
mas agora eu vou ficar realmente sem tempo.
espero que tenham gostado, eu ameey.

6 comentários:

Thais disse...

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH =/

a Espanha gaanhouu *chora*
não podiiiiia SHIIT'

tadiinho do Ballack =/ me dava um ruim só de olhar o supercilho dele .. aiin! x/

valeu pelo 'vc é minah companheira da EuroCopa no Blog'... gosteei *___* HUSAHSUAHSUAHS'
sofremos juntas! aiin =/

AsaladaMista disse...

casillas me mata O.o
gostei a espanha ganhou *-*

trabalhando? q legaal onde? x) e mt beem pelo livro há o/
ashtonzinho, arnonzinho...parecido saca?saksopaksoapk

beeijo

Bruna disse...

Hey :D
Aaah! eu assisto Gossip Girl *-* Chace GATO! USAHDUIOASDUASDO. E é bom quando as coisas começam a se ajeitar *-*

Beijão :*

AsaladaMista disse...

AGORA MELHOR QUE NUNCA *-*

;**

Talita disse...

DOUGIEEEEEEEEEE! *-*
LINDO O LAY NOVOO.
ME DERRETI!

ahh eu vejo e leio GG.
amoo os livros, gosto da série também, mas prefiro os livros.

;*

Lilah disse...

Ahhh, Poynter, verdinho, Gossip Girl... adorei *.....*
suahuashusahasa

tipo, eu não assisto a série pq não tenho tv a cabo, mas, eu li um livro e eh mto booom !!!
asuhsauhsusahsa
amo o Dan... e o Ed [que faz o Chuck]
eles são lindos
sauhasuhasuashuasaah

e vc vai trabalhar eh? que legal, um dos primeiros passos pra se tornar independente xD