quarta-feira, 18 de junho de 2008

Up or Down?

9 out 2008 20:00
3 City BRAZIL Concert tour (details tba) Brazil


Enquanto muita gente não se contém de felicidade, meu rosto dói de tão inchado.
Enquanto muita gente chora de felicidade, eu choro.. bom de que? acho que tristesa.
A incerteza me corroi, como assim aquela banda que se tornou a sua vida desde a primeira vez que você ouviu, vai estar tão 'perto' e tão longe de você ao mesmo tempo?
não me parece justo sabe?
Não me parece justo, os fans do sul terem mais privilégios que os fans do nordeste, não me parece justo, esquecerem que agente existe, e que também amamos os caras. Não me parece justo.
Mas como dizem, 'quem disse que a vida é justa?'.. e é por isso que eu to puta.
Cara, minha irmã falou que isso é egoismo, talvez seja. Mas pelo meu ponto de vista não é! Uma vez que eu mencionei a ela que 'preferia que eles nao vinhesse se eu nao pudesse vê-los' (isso foi a uns 2 anos), eu quiz diser, em relação a mim, tipo.. não é como se eu quisesse dizer "Se eu nao vejo, ninguém mais do Brasil vê" claro que não. Pelo contrário, sei que tem muita gente na mesma situação que eu. E eu desejo que todo mundo que realmente gosta do McFly, possa ir e realizar seu sonho. Quando eu disse aquilo eu quiz dizer que realmente ficaria muito mal, sabendo que eles estão tão perto, e eu ficar de mãos atadas, sem poder fazer absolutamente nada.
Não acho isso egoísmo. e se for, também não me importo, é como me sinto, e não tenho medo/vergonha de expressar.
Aí você diz, aanh então você não vai né?
eu não sei Talvez seja isso o que mais me dói. O pessoal do Team Pernambuco tá fazendo uma caravana. Otimo, minha mãe é uma rainha. Ela não me negaria nada, mas meu pai? Meu Deus, meu pai é o ser mais cabeça dura que existe. Ele nunca apoiaria isso.
Enfim, eu não sei de nada, mas tenho fé que as coisas podem mudar ao meu favor.
Eu torço por mim, e por vocês também. Pois fé/esperança, é o que não me falta.

9 comentários:

AsaladaMista disse...

Ai...gelei completamente
se isso for egoísmo eh so mais uma prova de que o ser humano é egoísta e seria hipocresia dizer que não...
cara em tudo o que faço na minha vida eu ponho certezas e muitas muuitas vezes acabdo quebrando a cara e n aprendi ainda...
mas eu realmnt espero que dê tudo certo
nem encano com a parada donordeste mais senao nao durmo
imagina um gaúcho chato pq é gaúcho e dane-se o Brasil...
eu to quase me torandndo uma nordestina assim eh como 'vc n tem defesa entao ataca' espero que n me torne esse ser
mas enfim me imaginar de maos atadas e IMAGINAR tu logo TU que foi 'aquela menina da minha cidade q tb gosta d mcfly' sem ve-los cara me imagino d maos atadas eh essa a expressao ficaria tao tao mal..

o apoio está totalmente na minha mãe, meu pai diz NAO E NAO mesmo mas eu sei que tenho apoio integral dela pra bater de frente com ele desde ela se deu conta de que eu queris mesmo ir e que ficava com os olhos cheio d ágrimas quano falava nisso.
Cara eu FALO P CACETE!
;*

Anônimo disse...

poutz mano, concordo plenamente contigo! e tbm não acho egoísmo, eu sempre dizia a mesma coisa pra minha amiga Ge. tô muito bolada pq tbm acho que não vou poder ir, minha mamãe querida não vai me dar dinheiro nunca pra isso, mesmo eu dizendo que é presente de niver. T_T o que me consola é que daqui a pouquíssimo tempo eu poderei ver quantos shows do McFLY eu quiser, até eu enjoar! o que não vai acontecer , claro. :D hsiuahsiouah. obrigada pelo comentário no meu blog e por me linkar! amanhã assim que eu logar lá eu te linko também, okay? :) bjones.

Lilah disse...

Ahhh, cara, vdd isso neah?
Tipo, todos os shows se concentram mais nessa região... injusto com fãs de outros lugares
chuif!
mas espero que vc tenha mais sorte q eu e consiga ir nessa caravana...

=*

Bruna disse...

eu quase chorei lendo o teu post ok, porque estou em uma situação parecia com a sua, a única diferença é que eu estou do outro lado do mundo ._. mas tenha esperança! é isso ai, até outubro tem muitos dias ainda, talvez tudo mude! pensamento positivo, sei que as vezes é dificil, mas é melhor pra você mesma ._. e eu sei o que você ta sentindo, passei por isso duas vezes ;;' agora é a terceira vez (?) enfim, meu post de hoje, é sobre esse assunto também :/

beijão :*

ϟ biasha disse...

aaaah cara, não fica assim, você vai conseguir, nós vamos ver os nosso idolos, e eu não sei mais o que dizer por que as meninas já falaram tudo ._. você vai, eu vou e todas nós vamos nele, até a Bruna por que eu vou na casa dela e pego ela e trago ela pro Brasil. Sim, nós vamos. (y)

Mrs.Fahrenheit disse...

Werrii *-*
Eu fiz um post falando disso no meu, vai ver :D
Isso é muit injusto mesmo, vamos lutar por isso..
Nós tbm merecemos isso..

:*

Mrs.Fahrenheit disse...

Werrii *-*
Eu fiz um post falando disso no meu, vai ver :D
Isso é muit injusto mesmo, vamos lutar por isso..
Nós tbm merecemos isso..

:*

Thais disse...

eu quase chorei lendo o teu post ok [2]

sabe, esse negócio ai, de... os shows serem sempre mais pro centro-sul eu concordo ctg... sempre são mais aki... podia fazer.. sei lá.. tipo.. aki em Curitiba... Sampa e em qlqr estado do Norte, seria mais 'justo', não sei se devo usar essa palavra... mas seria praticamente isso!

mas olha, tenha fé nisso... e faça de tudo pra ir. cm percebi, vc os ama de verdade! *-*
boa sorte! o/

Call disse...

é o que eu digo, o nordeste é sempre o menos privilegiado desse tipo de evento cultural.
Mas ué, aqui não tá precisando de mais cultura ? Então porq não são feitos shows estrangeiros aqui, apenas no sul ?
Bom, egoísmo da parte deles, não nossa. Não é justo eles poderem querer o McFLY só pra eles enquanto nós, necas.
Porque o pessoal do nordeste não pode, e como somos do sudeste e estamos perto de uma cidade que é a maior metrópole nós podemos.
ah, me polpe ! Pensamento assim é que é egoísta !
Eu tenho a ceerteza absoluta que nós, nordestinos só queríamos apenas ter também essa oportunidade que os cariocas e paulistanos - principalmente - têm.
Tenho razão nesse ponto ? Creio que sim.
Não vou nesse show, mas eu vou um dia conseguir vê-los, não importa onde seja. Só isso mesmo
AMEI o post :*