segunda-feira, 16 de junho de 2008

Linda Loira Flácida e com celulite..

Foi o título que o site de notícias EGO (parte integrante do globo.com) usou para a última da Fergie. "..Durante uma corrida nas ruas de Los Angeles, a cantora deixou à mostra as pernas flácidas e com celulite." Diz um trecho da matéria.
eu fiquei boquiaberta com a foto, eu realmente pensei que a Fergie era mais 'malhada' que isso.

Fergie Se eu visse a foto da perna, isoladamente, eu diria que seria de uma pessoa idosa, eu ein, cheia de 'peia' como dizem.
Mas tipo, cara ela é humana. Que mulher não tem celulite?
Beyoncé? Nicole Scherzinger?
fala sério né? todo mundo tem, umas mais, outras menos.
Minha prima Raissa de 10 meses de idade tem.
é simplismente impossivel se desfazer desses infelizes buraquinhos de gordura.
Ai vem um site respeitadissimo como o da globo, e faz um título desses?
acho maior falta de consideração, sei lá. Que eu sabia a Fergie é cantora, não bailarina ou modelinho victoria's secret pra ter que tá com o corpo perfeito.
-
Bom, celulites a parte. Gente alguém sabe por onde anda o Seann William Scott?
tipo, eu tava ontem babando nas fotos dele como sempre. Ele simplismente me fascina *.*
Vou indo, vou ver o jogo. alguém aqui acompanhado a Eurocopa?
kissescallme;*

2 comentários:

ϟ biasha disse...

É TUDO CULPA DO DANNY *----*
eu sempre coloco a culpa nele!
HUASHUASHUAHSUASHUASHUAHSUA, o meu também, mas eu amo falar mal do Dougie, falar mal dele é a melhor coisa. *-*

Claaro, pode linkar sim, vou fazer o mesmo. :D

Sacanage com a Fergie cara, acho que ao em vez de falar da perna dela, por que não fala da voz, né? Já que não é a perna que importa.

Anônimo disse...

Put* Não é justo! Eu não queria que tirassem foto de minhas "partes" desabençoadas. tipow: A Fergie é linda eles podiam flagrar aqueles olhos hipnitizadores neah! t.t

-A valeeww por visitar o blog, e dude: descolorir o cabelo DANNYfICA mesmo, mas é legalz pintar o cabelo de rosa neah! Depois as consequencias é o de menos (Y)'