quarta-feira, 25 de junho de 2008

I'm Back.

Oi gente (:
tempos sem postar aqui, não foi totalmente 'tempo' o problema, talvez falta de vontade mesmo -hm.
Mas intão, o desabafo do post anterior me fez muito bem. E não, eu não estou em depressão :D Pelo contrário, sabe aquela famosa luz do fim do túnel? tô começando a acreditar nela.
Mas o assunto hoje não é esse, eu tinha comentado no meu fotolog do mcfly, sobre o livro que tinha lido 'PS, I Love You', e muita gente tava perguntando como achava pra ler. Eu realmente não tenho mais o link que usei quando peguei o livro; mas vou hospedar e colocar o link aqui pra quem quiser. O livro é l-i-n-d-o, é bem escrito, e te deixa o dia todo com o pensamento preso a ele. Existe também um filme (de mesmo nome) baseado nele. O filme é realmente ótimo, mas eu particularmente achei que ele não atende as perspectivas de quem leu.
Então, por hoje é isso, mas um sinal de vida que um post mas tudo bem (:
kissescallme;*

9 comentários:

AsaladaMista disse...

eu estou aliviada com o seu post n sei pq oe
e eu cheguei a uma conclusao: o diretor de um filme tem que ser mt bom pra fazer ele corresponder as expectativas cara... [...]
q coisa nao.

beeijo

Call disse...

alôu :D
bom, eu tmb amo livros que viram filmes ou filmes que eu descubro que têm livros.
Bom, eu acabei de ler Cartas na Mesa, de Agatha Christie e acho que esse sim deveria ser adaptado para filme, sem ter o maldito erro que é criar coisas. Esse livro nao precisava ser adcionado nada, e sim apenas passado para a tela. Eu recomendo !
E eu nao li P.S: I love you, mas tenho aqui um livro dessa mesma autora que vou começar a ler. E tá todo em inglês. Um desafio para mim ô/

e se você pode me linkar ? É CLARO !
amei o seu blog, vou voltar sempre e volte sempre no meu !
kisses&hugs :*

ϟ biasha disse...

Aaaaaah, eu já ouvi falar desse livro, deve ser lindo. *-*
Eu vou comprar/pegar pra ler, sim, eu vou, com força de vontade!

Talita disse...

Oiee!

te achei no bloh da Carla.
super fofo seu blog.
amei o livro também.
muito lindo, chorei pacas.

;*

Talita disse...

te linkei, tá?

bjoo.

Talita disse...

eu moro em Teresópolis no Rio.
você mora em Recife?

Lilah disse...

Hey, eu naum li P.s: I Love You, mas vi o filme, só que não gostei mto... a história eh maravilhosa, mas achei o filme mto vazio...
ou talvez eu não estava num bom dia
sauhashsusahsh

Thais disse...

ahhhhh! \o/
quero ler! quero leeeer! o//

esse filme tem o .. esqueci o nome! HSAUSHUASHUAHS'
como é mesmo? Ahh, aquele q faz o John Winchester *-*
sogrão o//


ah. ALEMANHA na FIINAL uhuull *-*

poiis é, eu surt vendo o jogo tbm. kkk'
não, e tipo.. na escola, a gnt tinha q fazer uma narrativa sobre algum fato atual. Dai minha amiga bem assim: "a da Thais vai se chamar 'As pernas de Ballack'"
HSUASHUASHUASHUASHAUHS'
:x nem falei nd... akela menina é maluca! kkkk'

amanhã *-*

Ingrid disse...

esse livro desse ser muito bom
Sou daquelas garotas que fala que vai ler e na hora parti pra outra sabe? o tanto de gente que já me falo pra mim ler esse livro e eu não li..cara fico até com vergonha
xD
ahsuahsuahsuhaushaus

Heey fofo te blog BejúH