domingo, 15 de junho de 2008

Tiops.. alguém me belisca?

Como assim o Arctic Monkeys vai vim pra o Brasil? não me diz que isso é notícia velha, porque eu não me perdoaria por estar tão desatualizada uu'
Sério, se eles vierem mesmo, eu vou enfartar okz, bjs.
Mel Dels, eu amo aqueles caras, as músicas dele simplismente embalam meus dias.
É muita coisa pra o meu pobre coração, já não bastasse o McFly, agora o Arctic Monkeys *.*
tá momento surto mode on a parte, vamos ao que interessa.

-
Você está solteira? ai você pensa: mais que raios isso tem haver?
ai eu te respondo, navegando pelos sites alheios eu descubro uma lista de 20 meninos, liindos (diga-se de passagem), divulgando seu perfil do orkut, fotolog, msn e afins, porque também estão solteiros, só que com um detalhe: estão procurando namorada.
aqui um dos guys que eu mais gostei:
Gabriel Leal
o nome dele é Gabriel Leal, tem 18 anos e estuda direito.
gostooou né?
eu também

para ver os outros garotos, e como estrar em contato com o Gabriel por exemplo, confira a matéria clicando aqui.

xau amores,
kissescallme;*

4 comentários:

Thais disse...

hsaushuahsuas
alriiight³!
isso aeee. eu sabia q não estava sozinha! Mutu é mto parecido com o Judd *-*
PODOLSKI! o/ issooo ae.
sabe, não gosto do C. Ronaldo, ele é do Manchester e eu torço pro Chelsea, ele se acha demaiiis...
mããs... ele é bonito sim, o problema é q eu ODEIO ele! =/
JSAUSHAUSHUASHUAHS'

ah, valeu por me linkar *-*
já tah linkada tbm! adorei seu blog, mto fofo! -.- meu sonho é fazer um blog assiiim. Chegareiii lá! o//
HSUAHSAUSHUAHSAUSHU'

ahhh, parece q The Calling vai vir pra cá tbm em Sampa! eeeh! vi na TV! *-*

gosteii doos garotoos *baba*
:x

bjooos;*

Lilah disse...

Ah, meu Deus!!!! Arctic Monkeys o.O
vou surtaaaaaaaaaaar!!!
tbm adoroooo os caras, o som... tudo!
udushuasassah
ingleses, tsc...
sauhasushauash

e heeey, adorei teu blog tbm o/
te linkei lah no meu, obrigada pela visita!!!
asuashusahuashsasah

Bruna disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruna disse...

heey, te linkei também :D
aaah, arctic monkeys no brasil? caraaaaaaamba, brasil tá cheio de shows bons esse ano! *-*' mcfly então, nem preciso comentar né :D IUHDUOASDAIAS ;

uau, o cara é gatão ein :3
vou dar uma olhadinha na lista, curiosidade mesmo -qq

beeeijos :*