sábado, 14 de junho de 2008

Heey.

Olá pessoas.
estamos inaugurando o Thing of Girl's, acho que como o próprio nome já diz, o blog 'pretente' ser algo bastante útil, para nós gurias :D
-
Pra o post inicial, nós temos uma matéria que saiu na capricho.com, e que interessa a muitos.

Pizza x Cheeseburger: Qual é o mais equilibrado?
bom, uma pergunta difícil, mas analizando..
Calorias: Pizza: Uma fatia de mussarela tem cerca de 360 calorias. Mas concordemos, ninguém come uma só.
X-burger: Um cheeseburguer tem cerca de 370 calorias e sustenta a tarde inteira. Ou seja, 1x0 pra o X-burguer.

Gordura: Pizza: Uma única fatia de pizza de mussarela tem 20 g de gordura. Se for de calabresa, nem se fala: são quase 35 g por pedaço.
X-burger: Tem 2 g de gordura a mais, só que é bem maior que uma fatia de pizza.

Final das contas: Cheeseburguer! É mais equilibrado e ainda é uma delícia. Só não se esqueça de pedir sem maionese.
(matéria completa aqui)

2 comentários:

AsaladaMista disse...

ok eu prefiro piizza o/
mais um na lista de motivos que tenho pra me tornar uma pessoa com obesidade mórbida no futuro
dentre esses estão n tomar cafe da manha, ser uma sedentária de pc etc etc etc...
menos em dias do jogo do sport ;D
posso passar o dia todo sem comer gasto xxx caloras no estadio e nem ligo as vezes de comer depois ponto p mim
ta falei demais
BELO BLOG útil para uma inputil (eu x)]

Anônimo disse...

Tiops, amey o blog.
e eu ainda me pergunto porque to gorda uu'
essa semana acho que meu café, almoço e janta foi pizza!
ó céus.

Hey dude, babei naquele relógio D&G do banner.

beijoones.