segunda-feira, 20 de julho de 2009

Encontro com McFly parte III

(26.05)Mesmo já satisfeitas com o encontro no hotel resolvemos ir até o aeroporto tentar vê-los pela ultima vez, chegamos por volta das 11:20, haviam algumas fans lá, eram poucas,
mas não nos juntamos a elas. Passamos por uma lojinha de bebidas e tivemos a idéia de comprar uma latinha de pitú para dar aos meninos. Sem saber por qual portão de
embarque eles iriam passar, seguimos para o estacionamento, onde não demorou muito e chegou uma van azul, a mesma que eu vi o Neil descendo no Hotel, nos aproximamos lentamente.
Até que chegaram dois carros de luxo, que já haviamos visto no hotel também, e aí tivemos certeza. O Tom estava conferindo seu passaporte dentro da mochila HAHAHA
Retirei minha filmadora da bolsa, ao mesmo momento que vi os meninos descendo docarro, filmei tudo. Os seguranças estavem tranquilos, até mesmo porque nós se quer falamos alto,
entregamos a bebida nas mãos do Tom, que perguntou o que era e depois agradeceu, o divertido foi que o Dougie ficou com os olhos fixos na lata HAHA, ele segurava o livro New Moon
da Stephenie Meyer. Pedi para todos dizerem 'Hi' para mim, e eles fizeram, O Danny estava sério, o Dougie tirou toda a má impressão que deixou no hotel, quando não desceu a tarde,
e muito sério a noite, o Harry um amor como sempre, acendando a todo momento. Reparei que o Tom ainda usava minha pulseira, e fiquei muito feliz. Eles foram logo entrando pois
chegaram em cima da hora, fomos caminhando junto com eles, até a entrada da sala de embarque, o Tom o tempo todo com a pitu na mão, quando eles estavam entrando na sala
de embarque chegaram as outras fans que estava dentro do aeroporto, onde começaram a gritar chamando eles. Já do lado de dentro da sala, eles acenaram dando xau. Reparei que o
Tom estava lendo a carta que colocamos no saquinho junto a lata.


Vou colocar algumas fotos aqui, eu queria por tooodas *.*
mas quem quiser é só ir ver no meu orkut





4 comentários:

Thais disse...

olha o Danny, gentsh. 22k 80ção vemk '6 SHUASHAUHSUASHUASHUASUSAUSAUSAUSAUSAUSAU parei ;x
tadin', tava sérioo ):
aaaaawn, Dougie super amor e bebum né? shuahsuahsuhaus
Harry sedução na foto /cai
Tom, amo sua cova *-* IDOAISODIAOS

pitú .. quem? HAUAHUAHUHA what is it?
Dougie super att né? lendo New Moon, xikê HUAHAUAHHUA

vc realizou o maior sonho de cada fã, dude *-----------* q limds!

bgs;*

Talita disse...

MEU DEUS, MEU DEUS, MEU DEUS!
eu queria tanto estar lá. ;*

Lilah disse...

Ahhh, que lindo
*-----------------------*
amei!
usahuassauhsaaah
jah pesou que lindo o Tom usando um presente seu *-*
ooooown, eu morria de felicidade!
sauhasusahusahsauah
adorei os seus relatos, foi tudo tão... *suspiro*
queria estar do teu lado
asuhsushuashasah

x*

ϟ biasha disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, MEU DEUS.
jah pesou que lindo o Tom usando um presente seu *-*
ooooown, eu morria de felicidade! [2]
Cara, que sorte. *O*