sábado, 4 de julho de 2009

Dá até vergonha postar depois de tanto tempo .-.

Maas, o importante é que eu to de volta (ou não, rs). Antes de tudo, eu queria falar de quando o McFly veio ano passado ao Brasil e eu não pude vê-los, fiquei muito mal, expressei isso aqui, e vocês me apoiaram muito, e disseram que um dia eu ia conseguir, e eu não pensei realmente que iria acontecer, mas aconteceu, e eu agradeço muito a todas pela enorme força. E nada mais justo compartilhar a minha felicidade com vocês. São três partes, porque foram três dias, mas pra não ficar muito longo e cansativo, vou postar um por vez.

Relato: três dias com o McFly
Os melhores três dias da minha vida. (sempre junto a Waleska (minha irmã) Ana kassia (minha prima) Dinha e Laila (minhas amigas))
Domingo(24.05) de manhã cheguei ao chevrolet hall as 8:30, depois de uma noite mal dormida por culpa da ansiedade.
Tinha cerca de 25 pessoas na minha frente (fila da área vip), porém, quando deu o momento de entrar na casa de show, havia mais de 70
pois muitas pessoas estavam guardando lugar de outras, e pessoas sem educação furando fila.
Consegui fica na segunda fila depois da grade, bem na frente do Dougie. Ficamos esperando o show começar no meio de muito sufoco e empurrões.
Graças a pontualidade dos meninos ainda consegui ver 3 músicas mesmo espremida, mas tive que pedir para o segurança me tirar de lá, porquê realmente estava insuportavel e o ar
ficava cada vez mais escaço. Quando passei por cima da grade para poder sair, vi o Danny bem de perto, e ele fez uma cara engraçada pra mim, porque na hora que o segurança me puxou
minha calça prendeu na grade e meio que abaixou deixando metade da minha calcinha a mostra ¬¬
Fui lá pra trás da vip, onde consegui ver e aproveitar 100% o show incrivel dos garotos, que sempre muito simpáticos, brincavam e interagiam com todos.




amanhã posto o segundo dia, que foi no hotel, e ah eu vi que tinha gente perguntando sobre minha fic, ela entrou no site sim, e você pode ler clicando aqui.

3 comentários:

Thais disse...

TO RINDOOO.. HSAUHSUASHUASHU
primeiro pq aqui em cima da caixa de comentarios, vc deixou escrito "OOÊ, talooooco nenem" e isso é super Marcos Mion *-* OSAPKSAPOSPKSA
e segundo, putz, perto de qm isso vai acontecer hein? HSUAHSUASHUASHUS a calça enrosca justo perto de Danny safadenho Jones HSUAHSUAHU adoro *-*
aaaaawn, vc foi no shooow o/
e claro, meninë, claro q lembro de vc, outch! a weridiane q torce pro chelsea [é?] HSUAHSUAHSUHASUS qnt ao chelsea eu não tenho certeza.. mas !
q bom q voltou *-*

bgs;*

Lilah disse...

Ahhh, é claro que lembro de você! xD
E tipo, vc ficou bem pertiiinho do Dougie *---------------*
eu não pude ir ao show, como no ano passado... ainda vai chegar a minha vez
sauhsausahusahsaah

e estou curiosa para as outras partes, hein?
x*

Talita disse...

eu não pude ir esse ano, meus pais nem deixaram, falara que eu já tinho ido ano passado e talz... mas ele voltam né?
fico muito feliz por você. *_*

beijo. ;*