domingo, 30 de novembro de 2008

e agora?

Não sei bem como começar a falar tudo que tenho vontade, também não espero que ninguém entenda, porque até eu mesma não entendo isso. Só tenho vontade de falar, quem sabe organizando as idéias pra colocar aqui não fique mais claro até pra mim? Muita coisa aconteceu em muito pouco tempo e eu não sei o que pensar, ou melhor o que fazer, arriscar o que pode ser tudo que eu sempre quis, por algo totalmente instável que eu sempre desejei.
Certo pelo duvidoso? quem sabe.. mas na verdade pensando e repensando tudo, descobri que nem se eu quiser essa escolha depende só de mim, não é como ' escolha a porta número 1 ou número 2' depende de N fatores, e eu cansei de esperar por nada, vou arriscar mesmo, quem sabe num se torna melhor do que eu quero? então, é ninguém ta entendendo nada, enfim.
mudando de assunto..
To escrevendo uma ficition em andamento, já enviei faz uns 10 dias eu penso, e já to com mais dois capitulos guardados aqui pra enviar logo que a fic entrar no site (ffadd), ela se chama That Boy pra quem tiver a curiosidade.

xoxo

7 comentários:

Talita disse...

que legaaal você fez uma fic. *_*
vou ler depois, ai comento, ok?

acho que ás vezes é bom arriscar, e mudar um pouco as coisas.

beijo.
;*

Anônimo disse...

Acho que isso é normal, todo mundo se sente meio confusa às vezes! :)
Ah, quero ler sua fic! ^^
Beijo!

Thais disse...

ok ok ok *rubens ,ah, carinha do tv fama mode on*
SHAUSHAUSHUASHUSHU
boiiei total.
mããs.. q bom q tu fez uma fiiic \o/
qnd der eu leio
/e qnd chegar no site *-*

beiijokas:*


gameei no lay *-*
Edward, meu amouuuur (L)

Call disse...

então, arriscar é bom, mas às vezes a gente exagera na hora de arriscar.

eu vim aqui atrasada, mas pensa bem, talvez por ter arriscado algo possa acontecer de bom !

pensa pelo lado positivo.

e oi, eu nem sei do que estavas faalando, mas tomara que fique tudo bem ou esteja tudo ok o/

Beijos ! :*

AsaladaMista disse...

eu realmente achei que EU era record em ficar agoniada e expressar coisas sem-sentido aos olhos alheios, mas de toda forma: welcome to the vlub :O
hehe.

boa sorte (yn)

;*

Anônimo disse...

Oieee
Nhaaaa, dúvidas fazem parte xD
asuhasuashuash
eu mesma sou cheia delas... e nem me fale em escolha de portas xP

Heeeey, jah marquei o nome da sua fic na minha listinha... eu vou ler o/
=*

Anônimo disse...

Certo pelo duvidoso?
Good Luck for you -.*
uahsuhauhsuhas

arriscar às vezes eh bom, naum? Nunca vai saber se naum tentar ^^

bJones.
sua fic jah entrou?